Amados!
Quando falamos da Fonte Criadora, estamos falando de algo que conhecemos como Deus. E Deus é apenas uma consciência. Ele é a Consciência Mor. Dessa Fonte, emana todas as demais consciências, que podemos denominá-las de Sementes de Luz.
Sim, porque a Fonte é a origem da Luz que tudo cria. Nada existe sem que tenha se originado dessa Luz ou dessa Consciência. Então se o princípio é essa consciência, que também é Luz e também é amor, antes disso começar, só havia a Consciência Mor, como uma árvore que ainda não gerou frutos e nem sementes.
Mas a Fonte é geradora de energia, e ela sempre teve um propósito: criar e povoar o vazio do Cosmo infinito. Ao espalhar a Luz através dos ventos cósmicos, surgiram Multiversos, Universos, Galáxias, Estrelas, Planetas e Luas. Mas era preciso habitá-los com outras consciências, que pudessem interagir com essas consciências em forma de Orbes celestiais.
Então a Fonte Criadora que jamais cessa, criou um Átomo-Semente Divino, também denominado de Centelha de Luz da Fonte, feito à imagem, à energia e a frequência do Criador. Assim surgiu o Eu Superior de uma Mônada, ou o Espírito que encabeça a nossa família monádica. Dividida em 144 Super Almas, mais uma infinidade de Almas, que por sua vez se dividem em Fractais, começaram a se espalhar pela infinitude, criando os mundos, os quais temos uma leve noção do que são.
E aqui estamos nós. Um mísero Fractal, quase sem consciência, mas o suficiente para experienciar e desenvolver um Planeta chamado Terra, com frequência de Terceira Dimensão, e submetido às Provas e Expiações, pois também é um Mundo onde impera a dualidade, ou seja, uma mistura de Luz e de Sombra. Cada nível de consciência pode criar de acordo com o seu potencial.
Obviamente, um Fractal é limitado ao ponto de quase não poder criar nada. Então, a Fonte, de tempos em tempos, lança pulsos de Luz em direção ao mundo ao qual os Fractais estão, e eles recebem impulsos de consciência que se agrega aquela já existente, possibilitando uma expansão, suficiente para criar algo novo.
Foi assim que a Terra recebeu informações, ao longo de sua evolução. Aquelas consciências mais atentas e determinadas, receberam essas sementes de Luz e transformaram sombra em novas descobertas. Tivemos assim os grandes inventores e Mestres em tempos diferentes.
O momento atual é de grande expansão de consciência, pois a Terra recebe tanta Luz agora, que qualquer alma encarnada pode receber as informações que chegam. Isso faz com que muitas almas deem o salto quântico da ascensão.
A própria consciência do Planeta está fazendo a Transição, em função dessa Luz entrante. Quando falamos em almas, falamos em consciências. E aquelas que estão se abrindo agora, recebem pacotes informacionais de evolução.
Muito conhecimento antes ignorado pela humanidade, está chegando agora através destes pulsos de Luz denominados Sementes. Isso irá povoar as almas terranas de tal forma, que criará uma frequência suficiente para provocar uma Transição Planetária.
A Terra está na travessia da Terceira Dimensão para a Quarta Dimensão. E as almas que se ajustam a tais frequências, estão ascensionando para a Nova Terra.
A cada dia, mais a mais Sementes chegam e florescem rapidamente onde encontram terreno fértil para se reproduzirem. Seja você também um canteiro de boa terra, e receba a semeadura de parcelas de mais consciência.
Você está encarnado agora para fazer exatamente isso: reproduzir Luz, Consciência, Sementes, Conhecimento e muito mais.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Abraços de Luz!
Autor: Vital Frosi
Fonte: Vital Frosi
Imagem destaque fonte: Bing Image Creator
Gostou do post? Dê um joinha!