Pular para o conteúdo

O Parto da Nova Terra


    Compartilhe este post:

    Amados!
    Quando falamos que a Transição da Terra, leva em torno de três Séculos, não é só o tempo que importa, mas todo o processo necessário para essa profunda transformação. Em primeiro lugar, a humanidade presente nesta casa planetária, são almas encarnadas a fim de vivenciar a experiência de uma consciência limitada pelos véus, vivendo num mundo determinado pelas Provas e Expiações.

    Quanto à frequência dominante neste Mundo de Provas e Expiações, dentro das faixas Dimensionais do Cosmo infinito, sempre esteve na vibração de Terceira Dimensão. E dentro destes três Séculos, o Planeta Terra passa para um Mundo de Regeneração em relação às almas que aqui estão, e para a Quinta Dimensão em termos de frequência.

    Lembrando que Dimensão não é um lugar, mas sim a frequência, como sempre foi afirmado aqui. Os lugares ou Mundos é que vibram numa ou em outra frequência. E de acordo com ela, tudo aquilo que existe, precisa passar pela mudança. A humanidade da Terra tem a oportunidade agora de também fazer a sua ascensão. Cada alma aqui encarnada, está escolhendo passar para a Nova Terra ou permanecer na frequência que caracterizou a Velha Terra por todos os tempos.

    Quando se fala na Nova Terra, também poderíamos comparar com um parto. Durante três Séculos, o Planeta gestou em suas entranhas, ou seja, em suas vibrações, o nascimento de uma nova frequência planetária, e essa vibração mais elevada, está parindo agora o seu rebento. Então podemos dizer que já temos duas Terras aqui. Como se uma célula se dividisse em duas, e cada uma possui uma passa a ter características diferentes.

    Uma célula absorve a frequência mais elevada, passando a ser denominada Mundo de Quinta Dimensão, e também Mundo de Regeneração. Enquanto isso, a outra célula, mantém as vibrações da Velha Terra, ou seja, continua com a frequência de Terceira Dimensão, e também com as características de Mundo de Provas e Expiações, como sempre foi até aqui.

    Afirmando que Dimensão não é um lugar, mas sim uma frequência, podemos ver e vivenciar em tempo real uma Transição Planetária. A cada dia que passa, fica mais nítida a diferença de frequência entre as consciências humanas. As discussões, as opiniões, os ataques e as divisões entre pessoas, grupos ou segmentos ideológicos, nada mais são que a amostragem das duas frequências existentes agora.

    Em 2016, algumas mensagens do Alto já diziam que a separação do joio e do trigo, não era uma coisa que iria acontecer, mas que já estava acontecendo. E a partir de 2021, as mesmas mensagens começaram a trazer informações de que já havia acontecido. Isso é uma indicação de que as consciências humanas já estão se decidindo em qual dessas duas Terras cada uma se encaixa.

    Vamos aqui fazer uma análise prática e assim fica mais fácil de entender. Quantas pessoas hoje já não estão mais na mesma sintonia de vocês! Até há poucos anos, ainda era possível a convivência, e de uma forma ou de outra, as ideias e as opiniões eram respeitadas. Agora, qualquer assunto, mesmo que seja de pouca importância, leva para discussões acaloradas e agressivas.

    E por outro lado, vocês estão notando que o número de pessoas com as mesmas afinidades, também cresce a cada dia. Independente da frequência de cada um, as duas vibrações distintas estão formando dois grupos distintos. E cada grupo, se acomoda onde se sente mais afinado. E assim, estamos vendo duas Terras coexistindo no mesmo lugar.

    Quem já não ouviu nos últimos tempos, alguém dizer para outra pessoa: “Que mundo você está vivendo?” Pois é exatamente isso. Há dois mundos aqui. Por mais algum tempo, obviamente. Estamos no final da Transição Planetária, e a Terra já pariu o seu rebento, ou seja, um galho novo do velho tronco. Em breve, a parte podre do velho tronco, será cortada e remetida para o seu destino. Transformando-se em energia condizente com a sua frequência, um outro Mundo, com a mesma e velha energia 3D da Velha Terra, absorverá tudo de uma forma definitiva.

    Aqui permanecerá apenas o rebento, que em breves tempos, mostrará uma nova árvore, com novo formato, novas folhas e novos frutos, sadios e livres de qualquer anomalia existente anteriormente. Estamos tendo o privilégio de estar encarnados exatamente na fase final da Transição Planetária. Uma experiência única, vivenciada por uma parcela ínfima de almas do Universo. Você é uma dessas almas premiadas. Aproveite, viva e sinta a grande transformação. Sinta-se parte do Plano Divino para os Mundos, pois você está num deles.

    Enfim, se somos almas, somos de fato uma consciência. Cada um está dentro de uma faixa vibracional distinta. Não há uma terceira via agora. Ou se ajusta na frequência da Nova Terra, ou permanece na frequência da Velha Terra. Não podemos ter a pretensão de convencer quem quer que seja, pois cada consciência se acha plena, pronta e segura para as suas escolhas. Cada consciência é a obra arquitetada por si mesma. Você tem e sempre teve a liberdade da livre escolha, o seu livre arbítrio.

    Se a recomendação para 2022 era “NÃO ENTRE EM DISCUSSÕES” e para 2023 “NÃO ENTRE EM CONFRONTO”, a recomendação para 2024 é ainda mais abrangente: 

    “NÃO QUEIRA CONVENCER O OUTRO A MUDAR A SUA ESCOLHA. NÃO QUEIRA TRAZER ELE PARA A SUA FREQUÊNCIA. NÃO QUEIRA ENTRAR NA FREQUÊNCIA DELE A FIM DE MUDÁ-LO.” 

    Por mais um certo tempo, ainda veremos pessoas indecisas, mas a cada dia que passa, tudo vai se definindo. Em breves tempos, não teremos mais nem sombra da Velha Terra por aqui, pois ela será dissolvida e transmutada. Para as almas ascensionadas, será apenas uma lembrança e uma experiência vivida como se fosse de fato real, embora não tenha passado de uma incrível experiência de alma.

    Eu sou Vital Frosi, e minha missão é o esclarecimento!


    Namastê!

    Imagem destaque fonte: Bing Image Creator


    Compartilhe este post: