Amados!
A Terra na condição de Planeta Escola, onde o aprendizado da alma passou pelas regras universais, que a caracterizaram como um Mundo de Provas e Expiações, também proporcionou a cada alma encarnada, a experiência da individualidade. Já dissemos em outras oportunidades que a alma ao encarnar, seguia o seu próprio projeto evolutivo, vivendo em cada encarnação, um personagem diferente, pois aqui também se experienciou as polaridades, dentro da Dualidade oferecida nesta Escola.
Para viver de fato cada personagem, além do esquecimento das encarnações passadas, a alma precisou sentir e gravar cada sensação e cada emoção, seja numa situação de alegria ou de dor e sofrimento. A soma de todos esses personagens, proporcionou à alma, a formação da sua personalidade atual.
Se em cada encarnação, a alma viveu a individualidade, é natural que ela também experienciou a separatividade. Sentir-se separada da Fonte, é também sentir a dura prova de lutar para sobreviver. E nessa luta pela sobrevivência, ela também experienciou a Lei de Ação e Reação. Muitas vezes, a alma precisou lutar pela sua própria vida física, e em determinadas situações, extrapolou na sua defesa, principalmente em situações que se resumiam em matar ou morrer.
O medo e a culpa foram as principais causas que lhe trouxeram oportunidades de aprendizado, nem sempre cumpridas com ética dentro das Leis Morais. Ao transgredir tais Leis, havia a posteriori, a necessidade de resgate e de harmonização de cada ação mal sucedida. Esse resgate também foi denominado de Karma Negativo.
Apesar de todas as dificuldades enfrentadas nesta Escola, a alma evoluiu e chegou até aqui. Esse era o objetivo dela: chegar em condições de ascensionar junto com o Planeta Terra. Pelo menos 1/3 das almas encarnadas atualmente, estão nesta condição de ascensionar. Isso também proporcionou a mudança da Linha de Tempo que substituiu aquela que possibilitava o Armagedom.
Se antes a alma experimentava o tempo todo como é viver na condição de separação, agora, na medida que avançamos na Transição Planetária, também vamos recebendo mais condições de experienciar a frequência da Nova Terra. A separação está dando espaço para a UNIFICAÇÃO DAS CONSCIÊNCIAS.
O tempo de lutar pela sobrevivência, vai ficando para trás, juntamente com a as velhas energias de Terceira Dimensão. Como já foi dito, o Velho dará lugar ao Novo. E a Separação deixará de existir, para que a Unificação seja implantada definitivamente, transformando esta atual Escola de Provas e Expiações, para um nível mais elevado de Regeneração.
As Leis Divinas serão adequadas também para a nova fase da Terra e sua humanidade. A consciência mudará completamente a sua capacidade de ação e compreensão. Ela já está se ajustando para a nova fase dentro da sua expansão. Começa a entender cada vez mais que aquilo que era, já não é mais. Está deixando para trás aquilo que não é mais necessário levar adiante.
A Unificação da Consciência permite todos os ajustes necessários. Ela levará a alma para o estágio em que compreenderá de uma vez por todas, que todos somos UM. A Unificação permitirá compreender que o outro ser humano também vem da mesma Fonte Criadora, portanto, possui a mesma energia, a mesma origem que é a mesma semente, pois originou-se da mesma árvore.
A Unificação da Consciência, vai trazer o entendimento que um animal, seja da espécie que for, também é uma consciência que veio da mesma Fonte, portanto, ele também é parte da nossa energia e da nossa vibração. Que é também um irmão na criação.
Compreenderá que um vegetal também é uma consciência originária da Fonte. Ele apenas está experienciando a fase e as sensações de viver como um vegetal nesta Escola Terrana.
A Unificação da Consciência também traz o entendimento de que os minerais, as Estrelas, os demais Planetas e todas as Galáxias, são partes de mesma consciência Unificada na Fonte Criadora. Todas as entidades que vivem fora da Terra, também são partes nossas, uma vez que viemos da mesma energia.
Uma Consciência Unificada com tudo isso, vai finalmente entender que ela é apenas um Fractal de sua própria consciência maior, ou seja, a sua Mônada. Vai entender que ela mesma possui versões mais elevadas de si mesma. Que ela habita mundos em todas as Dimensões na infinitude do Cosmo. E vai entender acima de tudo, que agora ao findar as experiências na Dualidade, na separatividade da Terceira Dimensão, que ela está sendo integrada a uma versão sua mais elevada.
Essa integração nada mais é que a UNIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA. A ascensão da alma, nada mais é que a UNIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA. Mas para chegar à conclusão da ascensão, é necessário a unificação com as demais consciências que habitam esta casa planetária. A alma que ainda vive a separação aqui, não está pronta para a ascensão.
Aqueles que trabalham na criação da Linha de Tempo da não Luz, sabem muito bem de todas as possibilidades e capacidades humanas. E o objetivo maior na atualidade, é justamente criar artifícios contrários à UNIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA HUMANA. Criar motivos e situações que promovam a separação, é a arma mais letal utilizada atualmente. Mas ela só poderá atingir aquele que se deixa levar pela onda dos interesses obscuros.
Saia do fogo cruzado que eles estão praticando, e a LUZ iluminará os teus passos daqui em diante. A escolha é sua e isso faz parte da Lei do Livre Arbítrio. O poder está e sempre esteve dentro de você. E isso é uma das Leis Divinas mais sagradas. Nada pode impedir que a tua consciência seja unificada, se isso de fato é o teu propósito.
Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!
Autor: Vital Frosi
Fonte: Vital Frosi
Imagem destaque fonte: Bing Image Creator
Gostou do post? Dê um joinha!