Pular para o conteúdo

A Nova Humanidade Como Consciência Unificada


    Compartilhe este post:

    A Nova Humanidade Como Consciência Unificada

    Amados! O grande Ciclo de Provas e Expiações na Terra chega ao fim. Aproxima-se rapidamente a conclusão de um aprendizado, onde a individualidade predominou, desde os tempos primórdios da humanidade terrana. A limitação da consciência foi um mecanismo natural, utilizada para os propósitos que serviam a evolução dessas consciências. Criar na quase ausência de Luz, foi um experimento que esta Escola de Almas se permitiu desde o início desta civilização.

    A Lei da sobrevivência imperou quase que por todos os tempos, visto que a competição e os riscos de subjugação eram eminentes e constantes. A Lei da força e da melhor habilidade física e mental, norteou os avanços da sociedade humana, e permitiu as experiências dentro das Leis de Ação e Reação.

    As almas que aqui vieram, buscaram tais experiências, mesmo que sem ter a consciência do objetivo pré estabelecido. Apenas o subconsciente individual movia os degraus da escada evolutiva do coletivo e também da própria individualidade. E assim se passaram os milênios, encarnação pós encarnação. Na ciranda cíclica dos mundos, a Terra também chega no Ponto Zero, e um Novo Tempo começa a se materializar.

    As consciências antes individualizadas, agora passam a se agrupar na unidade, que é a base do Novo Ciclo da Terra. E a competição deixa de existir, dando lugar à cooperação. As mentes interligadas, não somente entre os humanos da Terra, mas com todos os seres galácticos deste Universo, irão interagir como coletivo, e não mais de forma egóica e individualizada.

    Tanto é verdade que a comunicação será através da Telepatia. Os pensamentos poderão ser lidos por todos os demais, e é por isso que existe a separação do joio e do trigo, pois a ética e a moral serão base para a nova sociedade.

    Além da Telepatia, o teletransporte será o meio de locomoção. Seremos uma consciência muito mais elevada, e bastará um pensamento para que possamos estar em outro lugar, independente da distância física. Não haverá nenhuma possibilidade que possa criar desconforto para quem quer que seja, pois o joio não estará mais entre os humanos da Nova Terra.

    E assim também seremos cocriadores de qualquer coisa que seja necessária no dia a dia. Replicaremos desde os alimentos, até casas para morar. Saberemos usar a Energia Taquiônica, que é a primeira forma de materialização da Luz. Os ingredientes de tudo o que existir na Terra, sempre virá dos pranas, que são energias naturais da criação. Sim, haverá nos primeiros momentos, tecnologias suprimidas pelos próprios interesses da velha civilização, mas acima de tudo, aquelas que serão trazidas de fora da Terra.

    Haverá um tempo inicial desta Nova Era, onde tudo será modificado, inclusive a constituição biológica dos ser humano. Gradativamente, deixaremos de nos alimentar com alimentos materializados, e o nosso corpo cada vez mais sutil, passará a se alimentar cada vez mais de pranas, ou seja, de Luz líquida.

    Assim como tudo pode ser materializado, tudo também pode ser desmaterializado. A força da consciência quântica, criará e dissolverá de acordo com a necessidade. Lembrando que nenhum ser humano da Nova Terra, irá usar o seu poder para obter vantagens sobre algo ou alguém. Cada um terá sempre a responsabilidade da observância do todo.

    A Terra de Quinta Dimensão, já fará parte da Federação Galáctica de Mundos, e cada ser saberá e respeitará as regras. A Transição Planetária envolverá também os demais reinos. Todos eles terão por frequência, as novas energias e vibrações. Minerais, vegetais e animais também são consciências, e subirão suas frequências na mesma proporção do Planeta. Algumas espécies deixarão de existir na Nova Terra, mas por outro lado, novas e interessantes espécies surgirão.

    E assim, iremos adentrar em um Novo Ciclo; um Novo Tempo. Claro, essa será a nova realidade das consciências prontas para a ascensão. Aquelas que ainda não estão prontas, terão oportunidades em outras escolas de alma, em outros Mundos de Provas e Expiações.

    Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
    Namastê!

    Imagem destaque fonte: Bing Image Creator


    Compartilhe este post: