Pular para o conteúdo

Informe do Comando Ashtar – O plano da chegada

    O plano da chegada

    Saudações do Comando!
    Muito se pergunta sobre como será a nossa chegada e o que ela causará em todo o mundo, quando finalmente pudermos fazer nossa exibição para saudar a todos, com votos de Paz e de uma Nova Era. Evidentemente, ainda existem aqueles que não desejam nossa chegada, pois isso causará, inevitavelmente, uma mudança em toda a forma de vida e um ruir dos padrões considerados normais. Além de que, haverá uma quebra de crenças e a forma como entendem o Amor e a Fraternidade irá ser abalada, pois o que iremos informar descontinuará as maneiras como vêm entendendo certas coisas, pelos últimos 26 mil anos.

    Informe do Comando Ashtar – As eras de contato

      As eras de contato

      Saudações do Comando!

      A nossa presença na Terra não é de hoje, como bem sabem. A história foi completamente modificada, especialmente no que diz respeito à nossa presença. É evidente que “mastigaram e engoliram” duramente informações distorcidas, sem sentido e sem uma base sólida, com a única desculpa comum das elites para vocês: “precisamos manter certas coisas em sigilo por uma questão de segurança nacional”. E assim arrastaram-se os discursos infundados acerca da realidade da vida fora da Terra. E mais: como houve um salto na evolução da espécie nos últimos duzentos mil anos? Evidentemente, eles sabem que o “Elo Perdido” nada mais é do que a nossa atuação direta no DNA da espécie humana da Terra.

      Informe do Comando Ashtar – O plano da divulgação

        O plano de divulgação

        Por um longo período, estamos preparando a humanidade da Terra para o primeiro contato. Antes disso, se faz necessário um plano primário de divulgação acerca da nossa presença. Os Aldebaranos, integrantes das nossas equipes de transição estão, nesse momento, colaborando com um grande plano para divulgação total que confronta um plano muito lento e desgastante proposto pelas elites, conscientes de que não há outra forma de fugir da realidade.

        Informe do Comando Ashtar – Os chemtrails e a ameaça química

          A realidade sobre os chemtrails
          Durante muito tempo, os chamados (*) chemtrails tornaram-se uma ameaça química à sua saúde. Por mais que ainda sejam vistos como informação conspiracionista, é a mais pura realidade: seus céus foram usados por muito tempo como espaços para contaminação quando metais pesados e química degenerativa, que lhes causariam doenças aparentemente “naturais” e imperceptíveis à primeira vista, foram lançados pelo ar por aviões e outros meios.

          Informe do Comando Ashtar – As placas tectônicas e a inversão magnética

            As placas tectônicas e a inversão magnética
            Ao longo das Eras, estivemos monitorando todos os processos que a Terra passa, especialmente no que diz respeito às placas tectônicas. Há muitas falhas ao redor de todo o globo e isso nos trouxe mais para perto, para esse cuidado. Quando as primeiras armas atômicas foram detonadas, nos soou um alerta e toda a Galáxia virou seus olhos para o planeta de vocês. Isso não só estaria afetando o Sistema Solar e a Galáxia, como um todo, mas estaria causando muita agitação nas placas tectônicas, provocando deslocamentos inesperados e desnecessários.

            Informe do Comando Ashtar – A ameaça AI (Inteligência Artificial)

              As forças obscuras tentarão usar a AI para controlar as pessoas, gerando uma dependência cada vez maior de tecnologia, quando na verdade deveria ser algo positivo. Dessa forma, cria-se então uma separação cada vez maior das suas próprias capacidades inatas, sem contar que a tecnologia é para servi-los e auxiliá-los positivamente, mas jamais torná-los dependentes exclusivamente.

              Informe do Comando Ashtar – O lado escuro da lua

                A lua sempre foi uma das nossas principais bases de comunicação a partir da quarta dimensão superior. Por certo tempo, a sua dimensão física foi violentada por raças não Federadas que a usaram para acampamento e escravização da espécie humana da Terra. O lado oculto da lua é um local onde existem centenas de bases que foram montadas pelos reptilianos e draconianos não Federados, assim como os grays cinzas de Zeta Reticuli. Muitos humanos da Terra foram levados para lá e trabalharam nessas bases como escravos, por muito tempo. Muitos deles eram pertencentes a estes grupos e estiveram presentes nas guerras de Órion, no passado. Muito do que já aconteceu ali vai de trabalho escravo a experimentos genéticos e tentativas de manipulação da órbita lunar para afetar gravemente as marés da Terra.

                Informe do Comando Ashtar – O fim das religiões

                  O fim das religiões
                  Ao longo das eras, meios pelos quais acreditava-se firmar as conexões com o Divino, foram sendo formados e espalhados por todas as culturas e povos. Não desejamos que vejam isso como sendo algo mal, mas evidentemente é importante que considerem as infiltrações e intenções, por detrás das religiões, que se espalharam ao longo das eras. Muitas entidades dominantes viram aí a oportunidade de controle.

                  Informe do Comando Ashtar – Os clones, criogenia, projeto blue beam e segurança nacional

                    Queremos abordar especialmente o assunto dos clones. Não é de hoje que vocês veem informações sobre isso, que entram na rede e são chamadas de “conspiração”. Esse processo não é novo e muito menos ficção ou apenas assunto conspiracionista. Isso é algo real na galáxia e aqueles que desejaram o domínio total da Terra tem usado esse meio para tentarem se manter em seu meio físico, atuando dinamicamente na sua sociedade, muitas vezes de forma recorrente, usando vários corpos por longas experiências, sem necessariamente passar pelo processo de “morte” física. Ainda que essa ciência não seja e nem deva ser taxada somente como objeto do mal, tem sido muito usada na Terra para esse fim.

                    Informe do Comando Ashtar – Riscos nucleares

                      Há décadas a ameaça nuclear constante tornou-se pauta em toda Federação. Nós, como responsáveis pela preservação da vida em todo o Universo, especialmente nos últimos cem anos, temos acompanhado de perto o desenrolar dos estudos feitos pelos seus cientistas atômicos e observado suas verdadeiras intenções.